sábado, 28 de novembro de 2009

Sidy Marques & Thiago para todo Brasil:


As novas músicas de Sidy Marques & Thiago, gravadas no stúdio Gravodisc em são Paulo, já estão sendo tocadas em várias rádios que são referências de sucessos em todo Brasil.

Confira: http://www.sidymarquesethiago.com/

O Brete Brazil Produções representa esta dupla, composta por um mineiro (Sidy Marques) e um goiano (Thiago).
Quando comecei o projeto do Programa Brete Brazil nas Estradas, Sidy Marques & Thiago foi a primeira dupla a gravar comigo. Fiquei muito grato!
Os laços de amizade com o Thiago são bem antigos e sólidos. Pessoa com uma visão muito grande do que quer, que vem de família ligada à cultura popular, sempre pronto à ouvir, aconselhar e apoiar pessoas que como ele, são batalhadoras e guerreiras.
A simplicidade de Sidy Marques como bom mineiro e o carisma de Thiago como bom goiano, é o resultado de uma dupla voltada ao sucesso. Sucesso este, que poderá ser conferido com o contrato do show.
Os músicos que participam da banda de Sidy Marques & Thiago, além de ótimos profissionais, são amigos da dupla e estão com ela há muito tempo. Sobem num palco não apenas com a responsabilidade musical, e sim com a alegria da companhia da dupla, contagiando o público com as modas cantadas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário