quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

MEU FUTURO




" Em que terra morrerei?
Conheci tantas, e de algumas não gostei.
Felizmente não sou árvore,
Raízes não tenho nos pés.
Busco meu recanto feliz,
Para isto folheio papéis!

Distância não me importa,
Sou guerreiro, sou sagaz.
Onde cavalos, cachoeiras e pássaros
Convivem em harmonia,
Neste lugar encontro paz!

Uma rede, uma varanda,
Moda sertaneja para ouvir.
Uma rodovia ao longe,
Passando carretas, para eu de cá assistir!

Recordar meu tempo de estradeiro,
De asfalto bom para rodar.
Paisagens lindas, de viagens passadas,
Com saudades vou lembrar!

Autor: Carlinhos Brete

Um comentário:

  1. Linda paisagem,merecedora de uma tela.. o texto nos faz refletir e faz sentir uma enorme responsabilidade de não deixar que os ambiciosos destruam o que é a nós dado pela natureza...Bom Final de Semana!!!

    ResponderExcluir