sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Novas gravações

Iniciamos agora o nosso trabalho de 2010.
Festejamos o Natal, o Ano Novo e o Carnaval. agora, finalmente voltamos à nossa gostosa realidade, que é o trabalho!
Confesso que este período que passou foi conturbado, pois entramos na inércia, esperando o tempo passar. Não produzimos e não caminhamos, porém, na realidade, isto foi imposto por um ser superior, que sabe tudo e que às vezes nos prova que freiar é necessário, que o tempo que deixamos passar também é necessário para solidificar e amadurecer coisas boas que Ele (DEUS) está preparando para nosso futuro; que o tempo de acontecer só ele sabe!
Chegou finalmente o mês de março e com ele vieram as novas parcerias, importantes, capazes, sólidas e escolhidas por Ele.
A peneira celestial separa o joio do trigo, e vemos que a sabedoria Divina é sábia e inexplicável!
Agradeço todos os dias pelos amigos que tenho de um passado sofrido e pelos novos amigos que caminham comigo para um futuro promissor. Peço a DEUS que me perdoe se falhei com alguém, por um incidente de percurso, e que ele me ilumine para que eu seja cada vez mais transparente nas gravações que começam dia 05/03.
Ao meu lado estarão antigos e velhos companheiros. Somam-se a eles agora novos parceiros, enriquecendo o "Programa Brete Brazil nas Estradas".
Obrigado, meu DEUS!
Abençoe a todos nós!

Nenhum comentário:

Postar um comentário